Como tomar Protebio?

Se tomamos Protebio como substituto de outras fontes de proteína (numa dieta sem proteína animal, mas variada em legumes, sementes e cereais) deveriamos tomar 35g de Protebio. Esta quantidade poderia diminuir na medida que a dieta inclua outros alimentos proteicos (produtos lácteos, soja, algas...).

Como suplemento proteico recomenda-se tomar 1 ou 2 colheres de sopa de produto por dia (preferencialmente de manhã) dissolvidas no sumo, leite, bebida vegetal, iogurte...

O Protebio tem um alto teor de fibra dietética e, portanto, recomenda-se tomar ao redor de 2 litros de água por dia.



Protebio para desportistas

O Protebio pode tomar-se como suplemento proteico. Se seguir uma dieta variada e equilibrada, a Dose Diária Recomendada de Protebio seria de 3 colheres de sopa de produto ou 1 saqueta de 35g por dia (30-35g) dissolvidas em sumo, leite ou água. Para um maior suplemento de proteína, poderia chegar-se até 6 colheres de sopa de produto por dia (60-70g).

Devido à sua lenta velocidade de absorção e para uma melhor assimilação das proteínas, recomendase consumir Protebio antes de se deitar, nas horas prévias ao treino ou ao longo do dia. Assim, a assimilação de aminoácidos se realiza de forma progressiva.



O Protebio é biológico

Protebio procede de agricultura biológica certificada, isto é, não contém resíduos de pesticidas e foi cultivado respeitando o meio ambiente. É de salientar também que, o custo ambiental frente a outras fontes de proteína é inferior.

O Protebio é um produto obtido mediante processos de extração naturais que favorecem a conservação das suas excelentes qualidades nutricionais.

Contacta-nos



© Maria Diet, S.L. 2016
☎ +34 964 132 066